14 de dezembro de 2009

Mais uma etapa cumprida..Parabéns!

Quem diria hein?
Que aquela menininha, loirinha, que adorava usar saias e vestidos no inverno e me fez quase sócia das vendedoras de meias de lã um dia se transformaria nesse mulherão que tu é hoje, e te ver recebendo o canudo da formatura do ensino médio me fez voltar no tempo e lembrar de um tempo tão distante e tão perto ao mesmo tempo e parece que foi ontem que eu te segurava no colo, te abraçava e te beijava quando tu estava triste ou quando eu chegava pra te buscar no Mundo da criança.
Lembra quando tu foi oradora  na tua formatura do Jardim? Tu chorou o tempo todo e eu chorei junto contigo de emoção, de alegria e de felicidade, de orgulho. Uma mistura de emoções.

        Sério que saudades desse tempo, saudades do Mundo da criança, da Dani, das tua profes e hoje vejo como tu cresceu, amadureceu, tu te transformou num mulherão, olha como tu tá linda na tua formatura do terceiro ano, e quanto coisa aconteceu desde a tua priemira formatura, Sevigné, Rosário, Dores , Unificado.

Olha pra essa tua foto, que linda que tu estava, foi uma noite maravilhosa, e o teu vestido sem nenhuma duvida era o mais lindo da festa, teu cabelo tava lindo, tua maquiagem perfeita e os elogios que tu recebeu? Só uma coisa eu ainda não me conformo, te ver estudando depois dessa formatura linda que tu teve. Mas eu sei o quanto tu está te esforçando pra que tudo dê certo e tu nunca mais vai estudar química, física e matemática na tua vida, pode ter certeza disso. Confio na tua capacidade e na tua força de vontade, vai dar tudo certo.

                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário