27 de agosto de 2010

Incoerências da vida

Vivemos num mundo onde a cada dia nos surpreendemos com as atitudes de certas pessoas, pessoas que fazem uma coisa e de uma hora pra outra fazem de conta que isso nem aconteceu, vou citar o exemplo de uma certa pessoa que me fez pensar nisso e parar pra colocar isso no papel.
Parece até piada o que eu vou contar agora, mas se não fosse eu mesma passar por essa situação, não acreditaria, mas chaga a ser incoerente a atitude dessa pessoa, passamos praticamente o ano letivo todo  nos encontrando nos corredores do colégio da minha caçula, em uma época no início desse ano, conversávamos e tínhamos um relacionamento de amizade, mas de repente, de uma hora pra outra a pessoa virou a cara pra mim, nem cumprimenta, que é um sinal de educação, vira a cara e eu agora faço o mesmo.
Mas qual a minha surpresa, ao abrir a agenda da minha pequena e ver um convite de aniversário, datado com um mês de antecedência e a maior ironia de todas, no convite estava escrito "Alícia e Família".
Que cara de pau, meu Deus, não acredito que tal pessoa imagina que eu possa comparecer a tal evento. Não vou, não sou falsa ao ponto de ir onde não sou querida e bem vinda.
Meu tempo é precioso demais pra perder tempo com pessoas desse nível, não que eu seja melhor do que ninguém, mas que é uma hipocrisia sem tamanho isso eu tenho ceteza que é.

Um comentário:

  1. Passei por aqui apenas para te dizer que sigo esperando seu novo post!
    :D

    Bjs!

    ResponderExcluir