13 de fevereiro de 2010

Amiga-irmã!

                                                                                            
          Essa é a Rita, uma pessoa muito especial e que faz parte da minha vida há mais de 20 anos, nos conhecemos procurando emprego em plena capital do Rio Grande do Sul, onde moram praticamente dois milhões de pessoas, eu acabei morando temporiariamente na casa dela.
          Depois de uns desencontros, mais ou menos um ano depois, estávamos caminhando no centro de Porto Alegre, eu e meu amor, quando encontramos a Rita e coincidência ou não eles tinham sido colegas no ensino médio, mas como naquela época eu vivia intensamente meu relacionamento com o Telmo e a gente já morava junto, acabamos nos distanciando de novo.
         Qual não foi a minha surpresa um dia, quando estávamos no Zaffari, eu já mãe da Camila, que tinha aproximandamente um ano e meio, quando eu ouço,  alguém falando com a Camila, que ela era muito fofa, linda e tal e acreditem era a Rita, e nessa época a gente era vizinhas e nem sabia, ela na Fernando Machado e nós na Demétrio.
            Lembro de ti grávida do Leonardo,querendo tudo perfeito, sempre linda e o Leonardo então que criança mais fofa e querida ele era, convivemos por um bom tempo, eu tenho até´um vídeo de dia das mães do Mundo da Criança teu e do Leonardo, lembra dessa época?
            Tu sabe que eu sempre te considerei a irmã que eu nunca tive e sinto tanta falta das nossas conversas, do teu bom gosto, no jeito de vestir, de decorar a casa,e a preocupação em cuidar das crianças,das tuas dica e conselhos.
            Sempre torci muito por ti, pelo teu sucesso e sei o quanto tu é dedicada e esforçada em tudo o que tu faz, sei que apesar de a gente não conviver diariamente como antigamente a gente sempre vai ter essa ligação de irmãs e se tu precisar de qualquer coisa que seja,eu sempre vou estar aqui pra te ajudar e sei que posso contar contigo em qualquer situação.
            Continue sendo essa pessoa maravilhosa, íntegra, amiga e honesta, que sempre fará parte da minha vida e da minha família, uma mãe e mulher perfeita nesse clube do bolinha onde tu reina absoluta no coração do Marco, do Leonardo e do Pedrinho.
                                     Não podia deixar de prestar uma homenagem pra ti nesse dia tão especial, tu é pra mim um símbolo de mulher batalhadora, guerreira que sempre lutou pelo que quis e vivia pro trabalho, te admiro pela tua garra, coragem e integridade e desejo que a tua vida continua cada dia melhor, que os teus sonhos se realizem com essa família linda.
Feliz Aniversário!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário