6 de fevereiro de 2010

Torres


Enfim uns diazinhos de descanso, quer dizer todo mundo sabe que descansar não é bem o que a gente faz, quem é mãe sabe, eu então com três filhos, claro que a camila não me dá trabalho, muito pelo contrário me ajuda em tudo, mas o Matheus e a Alícia, tem que ter muita paciência, porque eles ficam se implicando o tempo todo.
Hoje amanheceu nublado, tinha chovido de noite, mesmo assim parecia que ia abrir um sol e fomos pra praia, só em passar protetor em todo mundo já demora um tempão, ficamos praticamente uma hora na praia, porque começou chover, valeu mesmo pelas crianças que brincaram, a Alícia fez um amigo e o Matheus conseguiu pegar uma ondas com uma prancha velha, mas foi agora a pouco com o Telmo comprar uma long softboard e como está chovendo vou aproveitar pra tirar um cochilo, porque praia com chuva é pra isso mesmo, dormir e comer....
Que maravilha dormir em Torres e acordar em Santa Catarina, foi essa a sensação de quem foi pra praia hoje pela manhã, o mar estava totalmente verde, a água quente e  cardumes de peixinhos, que deixavam todos maravilhados, e eu que sou chata, não entro no quando mar a água está gelada, passei praticamente duas hora inteiras dentro da água. Obrigado meu Deus , por nos proporcionar tamanha felicidade e beleza.


Hoje vou postar algums fotos que não foram tiradas por mim, adorei ver como a Ivi tem uma visão diferente de Torres, eu como veraneio há 20 anos na cidade acabo achando mais defeitos do que qualidades da cidade e quando vi as fotos achei que elas mereciam estar aqui pra mais gente apreciar um outro olhar diferente do meu.

                                                        Torres vista pelo olhar da Ivi,
                                                                  confira as fotos
Parque da Guarita
Parque da Guarita
cavalos soltos no Parque da Guarita
Paraglider
Falésias na Guarita
Escalando as falésias
Praia da Cal
Falésias
Cavalos
                                                                           Guarita

Nenhum comentário:

Postar um comentário