12 de fevereiro de 2010

Parabéns Meu Amor!


O que falar dessa pessoa que já faz parte da minha vida há 21 anos?
Tu sabe o quanto tu é importante pra mim e pras crianças, o quanto a gente já creceu nesses 21 anos de convivência, quantas barreiras ultrapassamos e olhando pra trás vejo uma trajetória linda, quanta coisa construímos, o que eu mais lembro é dos momentos bons, ds nossas viagens sem as crianças,Bombinhas,Lagoinha,Lagoa dos Esteves,Morro dos Conventos, Bento, São lourenço....e depois com as crianças, olho nossos álbuns e vejo como a nossa estória é linda,o nascimento da Camila e a gente tão novinhos sem experiência, e tu sempre um paizão, querendo o melhor pra ela,depois o Matheus o nosso menino lindo e agora a Alícia a nossa princesinha... cada uma tem uma estória e foi como se fosse ontem, até me assusto quando penso 20 anos...pra muita gente não ia durar nem 5 anos e estamos aí, cada dia mais juntos, superando qualquer dificuldade que apareça, eu vou sempre estar contigo pro que der e vier. Agora tu é um quarentão hein?, mas com a cara e a energia de um adolescente, que a gente continue se amando assim todo dia, enfrentando o que vier pela frente ,será que a grama do vizinho é sempre mais verdinha?
Parabéns meu amor, que essa semana seja maravilhosa, com muito amor, felicidade e alegrias pra ti e pra nós.
Te amo meu amor!
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. O amor de vocês é lindo! Eu respeito e admiro a relação que vocês construíram, tão fortificada e que se renova ainda assim, a cada dia. É isso que faz ainda existir fé de que tudo possa ser melhor, tenha chances de crescer e florescer, o amor verdadeiro!
    beijos mami, ameeei

    ResponderExcluir