20 de janeiro de 2010


               Matheus, como é bom te ver sufando, te esforçando pra pegar as melhores ondas, e tu não desiste, mesmo num dia como hoje que o mar nem tinha ondas quase, tu ia lá e tentava de novo e eu em pé, esperando com a câmera em punho pra tirar a melhor foto, ou flmar o melhor vídeo.
              Essas fotos ainda não ficaram como eu queria e eu sei que tu também ainda não está pegando as ondas como tu quer e eu sei que tu consegue.
              Mas na vida tudo tem seu tempo, no ano que vem eu vou estar com a minha cãmera semi profissional e tu vai estar pegando as melhores ondas da tua vida e nás vamos colocar tudo isso aqui, pra gente nunca mais esquecer.
              Continue te esforçando, e tomara que amanhã o dia seja muito melhor que o de hoje, em todos os sentidos.
              Te amo, meu guri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário