17 de janeiro de 2010

Alícia


Ai minha lindinha, que saudades de ti, nem acredito que tu foi viajar sozinha, com a Camila e o Matheus e eu não consegui te dar um beijinho de despedida, mas fiquei feliz que tu estava feliz também, e na verdade tu só sentiu minha falta quando tu viu que eu não ia chegar pra dormir contigo né?
Me cortou o coração ouvir o teu chorinho no telefone, amanhã eu vou chegar, pra gente brincar muito juntinhas e vou te abraças tão forte que até posso quebrar os teus ossinhos, de tanta saudade que eu estou de ti, meu docinho.
Que bom que tu tem uma Mana-dinda, que cuida de ti quando eu não estou contigo, eu sei o quanto ela gosta de ti, o quanto tu é importante pra ela e pro Matheus.
Até daqui a pouco, dorme tranquila e sonha com os anjinhos.
Beijos da tua Mami, que te ama muito.

Que alegria chegar aqui na praia e te ver chorando de alegria, dizendo --mamãe chegou, mamãe chegou! Foi a primeira vez que e gente se separou nesses cinco anos meio que estamos juntas, mas foi bom´pra ti crescer, te sentir mais independente, e pra mim saber cada dia mais o quanto tu é importante pra mim, não dormi direito pensando, será que ela tá dormindo? será que ela está tapada?Será que ela não caiu da cama?Claro que não aconteceu nada disso,tu dormiu a noite inteira te viou na cama, invandiu a cama da camila que estava colada na tua e me ligou ás oito da manhã pra saber se a gente já estava vindo pra praia. Obrigada por tu existir na minha vida meu docinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário