14 de janeiro de 2010

O começo de tudo.


O ano era 1989, quem diria já se passaram 20 anos, de uma vida juntos e parece que foi ontem que a gente se conheceu,tanta coisa a gente viveu,alegrias, tristezas, decepções,surpresas.
Sonhos vividos, sonhos realizados e sonhos ainda pra realizar.
Viagens feitas,lembranças guardadas na memória, nos vídeos, nas fotos.
Olho pra trás e vejo tudo o que a gente viveu, e tenho a cada dia mais certeza que se tivesse que viver tudo de novo, faria tudo igual, só mudaria as coisas ruins, a minhas brigas, as minhas manias, meus ciúmes...mas como na vida nem tudo é perfeito, perfeito mesmo foi o nosso casamento.


Depois de 12 anos juntos, um dia a camila perguntou, porque vcs nunca casaram? Sei lá um papel, não faz nenhuma diferença, me sint casada desde 18 de agosto de 1989, quando trocamos alianças só nós dois na Igreja da Conceição. Mas o que responder a uma criança de 8 anos? sei lá, a gente é casado, mas ela queria ver as fotos do casamento e a gente não tinha nenhuma.
Então decidimos casar, mas eu não queria nada formal, nem o Telmo, então decidimos casar somente na igreja e não é modéstia minha, mas o nosso casamento foi perfeito, eu me senti uma princesa e chorei de emoção ao ver entrando na minha frente, carregando as alianças o Matheus e a Camila.


Foi tudo muito lindo e só me arrependo de uma coisa, se fosse hoje eu faria um bolo de casamento maravilhoso, não dei muita importância na época, mas hoje vendo as fotos, faria diferente.
A Alícia claro, que estava na minha barriga(porque ela não aparece nas fotos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário